segunda-feira, 5 de maio de 2014

Feliz Dia das Mães!



Faz tempo que não posto aqui no meu blog... também é tanta tecnologia que eu fico maluquinha...
"Blog, E-mail, Whatsapp, Facebook, Linkedin, Twiter, Smartphone....etc e tal" ,  acho que é por isso que estou lendo o Livro "Foco" Daniel Goleman.....

Mas na realidade esse não é o Foco da minha Postagem de hoje e sim  homenagear as Mães, afinal de contas Mãe é um Ser Supremo, procurei mensagens na internet em livros e nada me inspirou para compartilhar com vocês então resolvi escrever uma mensagem de dentro do Coração para a minha Querida Mãezinha e dessa forma homenagear todas as Mães e futuras Mamães....

Elza Gimenes 
Mãezinha Querida , 

Só  posso lhe agradecer todos os dias de minha vida por ter sido a minha progenitora, por me segurar na sua barriga durante  9 meses, e depois por me acalentar em seu colo...esses anos todos...
Por:
.... ter me ensinado a ler e escrever, afinal de contas eu fui pra escola alfabetizada lembra...rss; 
... por ser minha companheira desde os primeiros dias de vida; 
.... por me mostrar o mundo que parecia ser tão pequeno de nossa janela ; 
.... pelos puxões de orelhas nos momentos que eu achava que não precisava, mas hoje sei que foram muito importantes na construção de meu  Ser, Caráter e Ética; 
... por todo o seu amor, sua  dedicação, carinho  e todas as noites de preocupação; 
... ... São tantos os seus feitos que ficaria horas aqui escrevendo e não seria o suficiente pra expressar o quanto sou grata e o quanto Te amo!!

Às vezes nós somos meio duronas, Sagitariana e Ariana é fogo e dá nisso né. 
Na correria de nosso dia a dia , acabamos não expressando os nossos sentimentos, mas saibam que são verdadeiros e de Coração, sinta meu abraço em você nesse momento e sempre....

Feliz Dia das Mães, o seu dia é todo Dia..

Beijo Especial  no seu Coração e de todas as Mamães....


Andréia Guido 









Nenhum comentário:

Postar um comentário